Sei que o natal já passou mas ainda tenho algumas coisas para compartilhar. Tive a oportunidade de ir a um jantar comunitário em uma igreja de Belleville. Foi bem interessante, ver todas as pessoas da comunidade se ajudando para preparar um belo jantar de natal.
Teve cantoria quando o Papai-Noel entrou na igreja e correria das crianças. A comunidade doa presentes para o Papai-Noel distribuir. A mãe do meu amigo Will ajuda sendo Duende auxilar do papito. olhem que beleza:
da esquerda para direita: Eu, Santa Claus, Will e Mãe do Will.
Eu fiz um vídeo muito ruim da cantoria de quando o Papai-Noel chegou, ficou péssimo, não queria parecer um estranho gravando as pessoas… aí aparece mais comida do que o evento mesmo…
A outra coisa legal, mas aí já no dia do natal, foi a FAROFA que eu fiz para levar ao jantar na casa da Helen! Sim, fiz bem direitinho, dorei na manteiga com cebolinha (hmmmmm) ficou tri bom! E eles gostaram! O difícil foi convencer que podia comer farinha tostada sem problema… Não existe uma tradução para a palavra FAROFA… o que pode-se dizer é TOASTED FLOUR que é farinha torrada ou tostada (me corrijam se estiver errado).
Mas até a mãe da Helen, que é inglesa e tem mais de 80 anos, provou e repetiu a tal da farofa!
O ano novo está chegandooo, não tenho muitos planos para o ano novo, mas a Carol vai estar aqui então vamos ver o que fazer! Esse ano nada de pular ondinhas….