Indo pra Europa

Bom, vou começar do início. Saímos de Kingston dia 23 de agosto. Pegamos um MegaBus de $1 (que na real saiu $20) até Montreal. A passagem é bem mais barata saindo de Montreal do que saindo de Toronto.

Chegando em lá e pegamos um ônibus que vai direto até o aeroporto:

Eu e a Carol fomos com mochilas de mochileiro (profissional) :p só a mochila mesmo (OLHA EU)

O vôo para Paris saiu as 11 da noite. A diferença de horário entre o Canadá e a França é de 6 horas, então nosso vôo durou teoricamente 12 horas (6 de viagem + 6 de troca de fuso), chegamos em Paris ao meio-dia.

😀

Chegando em Paris, passamos da imigração, pegamos nossas malas e caminhamos até um outro terminal para pegar um outro vôo! Nós fomos no mesmo dia para Granada na Espanha aonde o Tiago, primo da Carol, estava nos esperando.  Esse aeroporto é bem diferente do que os brasileiros e do que os canadenses, parece mais uma rodoviária! Tem um lugar onde tu compra os vôos, e outro onde tu despacha as malas.

Não tivemos muita sorte e nosso vôo pra Granada atrasou duas horas e meia. Acabamos chegando as 8 da noite ao invés de 6 como tinhamos previsto.

Ainda tinha Sol lá, mesmo sendo 8 da noite.

Chegamos cansados, como podem imaginar, mas ainda saímos de noite para comer/beber ‘Tapas’ com uns amigos do Ti, e ainda fomos tomar caipirinha num barzinho bacana da região

A viagem mal começou, no meio da semana posto sobre a Alhambra e outros lugares muito bonitos e legais que fomos em Granada 😉